Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > IDEP-UFPB apoia a edição 2022 do evento “Areia Mostra Cachaça”

IDEP-UFPB apoia a edição 2022 do evento “Areia Mostra Cachaça”

publicado: 29/04/2022 09h45, última modificação: 29/04/2022 09h45

O Instituto UFPB de Desenvolvimento da Paraíba apoiou a edição 2022 do evento “Areia Mostra Cachaça” que aconteceu de 22 a 24 de abril. Além do apoio logístico, o instituto viabilizou a vinda, como palestrante, do renomado consultor Prof. Jairo Martins da Silva.

@areiamostracachaca

O IDEP-UFPB tem como alguns de seus objetivos regimentais:

Desenvolver estudos e pesquisas aplicados para órgãos, empresas e instituições dos setores públicos e privados, com vistas ao desenvolvimento da Paraíba;

Aprofundar a integração da UFPB com o desenvolvimento econômico da Paraíba, primando pela sustentabilidade ambiental e inclusão social;

Envolver lideranças acadêmico-científicas, empresariais, políticas, sindicais, e organizações não governamentais em discussões sistemáticas sobre ações básicas para o desenvolvimento da Paraíba.