Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Publicação do Edital 10/2024 - Processo de Consulta Prévia para Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do CCA/UFPB

Processo democrático envolve a comunidade acadêmica na escolha dos novos gestores do Centro de Ciências Agrárias

Confira o Edital 10/2024, que regulamenta a Consulta Prévia para escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do CCA/UFPB, envolvendo a comunidade acadêmica no processo.
por João Paulo publicado: 19/09/2024 21h00, última modificação: 03/10/2024 18h31

A Direção do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informa à comunidade acadêmica a publicação do Edital 10/2024 - DIR/CCA/UFPB, que regulamenta o Processo de Consulta Prévia à Comunidade Universitária. O edital subsidiará a composição da lista tríplice para a escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do CCA/UFPB.

O documento estabelece as normas e o cronograma para a inscrição de candidaturas, divulgação de chapas, período de campanha, votação e apuração dos resultados. A participação de todos os docentes, técnicos administrativos e discentes é fundamental para garantir um processo democrático e transparente.

Para mais detalhes, acesse o edital completo aqui.