Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Divulgação das Candidaturas e Escolha do Secretário da Comissão Eleitoral do CCA/UFPB

Reunião do CCA/UFPB divulga candidaturas para Diretor(a) e Vice e designa Secretário da Comissão Eleitoral.

por João Paulo publicado: 01/10/2024 00h00, última modificação: 10/10/2024 18h30

No dia 30 de setembro de 2024, ocorreu a primeira reunião da Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), instituída pela Portaria n° 49/2024/DIR/CCA/UFPB. Durante o encontro, importantes decisões foram tomadas em relação ao processo eleitoral para a escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do CCA.

Entre os principais pontos, foram divulgadas as candidaturas inscritas para o processo de Pesquisa Eleitoral, que subsidiará a elaboração da lista tríplice. As chapas candidatas são:

Além disso, escolhido o Secretário da Comissão Eleitoral, ficando responsável pela coordenação da consulta prévia à comunidade universitária.

A reunião reforça o compromisso da Comissão Eleitoral, presidida pelo Professor Cauby Dantas, com a transparência e eficiência no processo de escolha da nova direção do CCA.