Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comissão Eleitoral do CCA publica regras para o debate entre as chapas no processo consultivo para diretor e vice-diretor.

Publicação das regras para o debate entre as chapas.

por João Paulo publicado: 14/10/2024 18h00, última modificação: 15/10/2024 16h37

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), instituída pela Portaria 49/2024/DIR/CCA/UFPB, divulgou oficialmente as regras que irão reger o debate entre as chapas concorrentes no processo consultivo para a escolha de diretor e vice-diretor do CCA. O debate está programado para ocorrer no dia 16 de outubro de 2024.

De acordo com as regras publicadas, o debate será dividido em quatro momentos, com uma duração total estimada de cerca de 104 minutos. O primeiro momento terá 30 minutos, o segundo durará 24 minutos, o terceiro momento contará com 40 minutos, e as considerações finais ocuparão os 10 minutos restantes. Para mais informações detalhadas sobre as regras e estrutura do debate, os interessados devem consultar o documento oficial divulgado pela Comissão Eleitoral.

A organização do debate tem como objetivo proporcionar um espaço para a apresentação das propostas e a troca de ideias entre os candidatos, garantindo a transparência e a participação da comunidade acadêmica nesse processo consultivo.

A Comissão Eleitoral, reforça a importância da participação de todos e lembra que o debate será um momento crucial para que os eleitores conheçam melhor as propostas das chapas concorrentes.

Documento oficial com as REGRAS DO DEBATE divulgado pela Comissão Eleitoral.