Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comissão Eleitoral do CCA publica lista de eleitores habilitados para o processo consultivo de escolha de diretor e vice-diretor.

Publicação da lista de eleitores habilitados para o processo consultivo de escolha de diretor e vice-diretor.

por João Paulo publicado: 10/10/2024 19h00, última modificação: 15/10/2024 16h20

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), instituída pela Portaria 49/2024/DIR/CCA/UFPB, divulgou a lista oficial dos eleitores habilitados a participar do processo consultivo para a escolha de diretor e vice-diretor do CCA. O colégio eleitoral é formado por professores, técnicos administrativos e alunos regularmente matriculados do centro.

A publicação da lista representa um importante passo no processo consultivo, que visa garantir a ampla participação da comunidade acadêmica na definição dos futuros gestores do CCA. Os eleitores habilitados terão a oportunidade de expressar sua preferência nas próximas etapas.

A Comissão Eleitoral, informa que a lista está disponível para consulta e que possíveis correções ou ajustes devem ser solicitados à Comissão dentro do prazo estipulado. A participação de todos os segmentos é essencial para assegurar a legitimidade e transparência do processo de escolha dos novos dirigentes.

Lista oficial dos eleitores habilitados a participar do processo consultivo para a escolha de diretor e vice-diretor do CCA (RETIFICADO EM 14-10-2024).