Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Vice Diretor do CCA é escolhido como Delegado-eleitor do CRMV-PB

Vice Diretor do CCA é escolhido como Delegado-eleitor do CRMV-PB

por Ivandro Candido publicado: 23/09/2020 22h26, última modificação: 23/09/2020 22h33

CRMV PB.jpg

(Foto e Informações: Instagram do CRMVPB)

Na manhã desta quarta-feira (23),  em reunião realizada de forma virtual, os membros do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba - CRMV-PB elegeram o Zootecnista Ricardo Romão Guerra, conselheiro efetivo do Regional, como o delegado-eleitor e o Médico-Veterinário Wilson Wouflan Silva como suplente.

A escolha se deu pelo Plenário do CRMV-PB, por ocasião da 38° Sessão Plenária Extraordinária. O delegado-eleitor que irá, juntamente com os delegados-natos, representar o Estado da Paraíba nas eleições do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), em 2020.

A comitiva que representará a Paraíba nas eleições 2020 do CFMV será composta pela presidente do CRMV/PB, Méd. Vet. Valéria Cavalcanti, o secretário geral, Méd. Vet. Adriano Fernandes (substituindo o vice-presidente) e o conselheiro Zoot. Ricardo Guerra.