Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Resultados da Olimpíada Paraibana de Informática 2018

Resultados da Olimpíada Paraibana de Informática 2018

por Ivandro Candido publicado: 12/06/2018 11h37, última modificação: 12/06/2018 11h37

A Profa. Márcia Miranda, Coordenadora do Projeto que prepara os alunos que participam da Olimpíada Paraibana de Informática (OPI) 2018, torna público o resultado e informações sobre a Edição da OPI.

Márcia Miranda destaca que em 2018, houve um acréscimo de inscrições, em todo Estado da Paraíba, de 45 % de alunos, com mais de uma dúzia de cidades-sedes novas, participando das provas da OPI.

Apesar do grande número de participantes, na categoria Escolas Públicas (foco deste projeto), obtivemos mais de 65% das medalhas, para a Iniciação I, dentre todos medalhistas no Estado, destacando que todos os medalhistas de Ouro foram de Areia.

No nível Iniciação II, também escolas públicas, obtivemos 52% das medalhas, dentre todos os participantes, salientando que todos os medalhistas de ouro, também desta categoria, foram de Areia.

A Coordenadora e a Diretoria do CCA agradecem e parabenizam a todos os voluntários e participantes do projeto que, mais uma vez, abrilhantaram os resultados obtidos em nível Estadual.

Confiram os resultados:

OPI Resultado Iniciação I