Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Parceria entre o CCA e a Prefeitura de Mari resulta em dois projetos premiados pelo SEBRAE
conteúdo

Notícias

Parceria entre o CCA e a Prefeitura de Mari resulta em dois projetos premiados pelo SEBRAE

por Ivandro Candido publicado: 09/05/2022 16h29, última modificação: 09/05/2022 16h30

(Fotos: divulgação)

A Cidade de Mari-PB recebeu o título de “Cidade Empreendedora” em solenidade realizada na tarde da última quinta-feira (05), no Espaço Cultural, em João Pessoa, durante a abertura da Expo Turismo Paraíba. Na ocasião, a cidade venceu em duas categorias o Prêmio Prefeito Empreendedor 2022, promovido pelo Sebrae como reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento da produção e geração de negócios do município.

Os projetos “Melhoramento Genético e Sanitária de Ruminantes” e “Arranjo Produtivo Local da Mandiocultura” venceram na segunda colocação dentre todos os projetos no estado nas categorias Inovação e Sustentabilidade na Paraíba e Marketincidade e Territorial e Setores Econômicos, respectivamente. Além disso, os referidos projetos foram os únicos premiados no segmento do agronegócio, já que os projetos dos outros municípios foram desenvolvidos na Zona Urbana.

O Secretário do Desenvolvimento Econômico e Agrário do município de Mari, Severino Ramos do Nascimento, representou o prefeito Antonio Gomes na solenidade devido a compromissos assumidos anteriormente pelo gestor. O referido secretário encaminhou agradecimento à Direção do CCA em função da parceria existente entre o Campus II da UFPB e a Prefeitura Municipale de Mari na execução dos dois projetos premiados. “O CCA/UFPB também tem uma boa parte no mérito de termos vencido as premiações Prefeito Empreendedor da Paraíba em 2022. O Arranjo Produtivo Local da Mandiocultura e o Melhoramento Genético e Sanitário de Ruminantes foram vencedores graças à parceria firmada com essa instituição. Aceite a nossa gratidão”, ressaltou Severino Ramos.

67f409e8-dfc3-4af6-be18-4905743d585f.jpg7953cf97-66b0-46bf-8aba-864066986ea5.jpg