Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Editora UFPB publica o livro: Cultivo de Cana-de-açúcar na Paraíba

Editora UFPB publica o livro: Cultivo de Cana-de-açúcar na Paraíba

por Ivandro Candido publicado: 17/11/2020 11h12, última modificação: 17/11/2020 11h12

Livro Fabio.png

No dia 5 de novembro a Editora Universitária da UFPB esteve presente no Centro de Ciências Agrárias para o lançamento do livro Intitulado “Cultivo de cana-de-açúcar na Paraíba”, organizado pelos Prof. Dr. Fabio Mielezrski e Profa. Dra. Gleidyane Novais Lopes.

De acordo com os organizadores, o livro é uma atualização sobre manejo do cultivo da cana-de-açúcar, uma das culturas mais cultivadas na Paraíba. O livro conta com colaboração de vários autores das universidades UFPB, UFRPE, UFRRJ, UNESP, além da ASPLAN e FACENE.  Conta ainda com a apresentação do livro realizada pelo diretor do CCA, Manoel Bandeira de Albuquerque e o prefácio pelo presidente da ASPLAN, José Inácio de Morais.

O livro tem a participação dos professores do CCA, Bruno de Oliveira Dias (DSER), Guilherme Silva de Podestá (DFCA), Jacinto de Luna Batista (DFCA), Luciana Cordeiro do Nascimento (DFCA) e Normando Mendes Ribeiro Filho (DSER).

O prof. Fabio Mielezrski destaca que “esta obra auxiliará produtores, estudantes, agrônomos e profissionais da área, pois detalha em 13 capítulos atualidades do manejo produtivo realizado na Paraíba, além de explorar novas tecnologias de produção”. O Livro ficará a venda pelo site da Editora UFPB no próximo ano.

ASCOM CCA - com informações e fotos do Prof. Fabio Mielezrski

Livro 4.jpgLivro fábio 2.png