Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Direção do CCA é recebida na Universidade Federal de Viçosa

Direção do CCA é recebida na Universidade Federal de Viçosa

por Ivandro Candido publicado: 14/12/2017 10h10, última modificação: 14/12/2017 10h11

VIce reitor UFV

Prof. Manoel Bandeira, Prof. João Carlos Cardoso Galvão e Prof. Leonaldo Alves (da esquerda para a direita)

(Fonte e fotos: Prof. Manoel Bandeira)

Nos dias 12 e 13 deste mês, o Diretor do CCA, Prof. Manoel Bandeira acompanhado do Assessor de Planejamento, Prof. Leonaldo Alves de Andrade visitaram a Universidade Federal de Viçosa onde foram recebidos pelo Vice-Reitor, Prof. João Carlos Cardoso Galvão, pela Pro-Reitora de Administração Profa. Leiza Maria Granzinolli e o Assessor especial da PRA, o Zootecnista Belmiro Zamperlini.

O objetivo da viagem foi conhecer a experiência da UFV com a ocupação de casas do Campus com órgãos administrativos, educacionais, laboratórios diversos, Bromeliário, museus de Zoologia e de Ciências da Terra e de entidades não-universitárias, tais como a EPAMIG, Emater, MAPA, Associação de Ex-Alunos da UFV e etc., todos concentrados na conhecida Vila Giannetti, a qual era originalmente destinada a residência de docentes.

Nas reuniões que aconteceram durante os dois dias de visita destacamos a partilha de experiências de sucesso na implantação nestes espaços que hoje auxiliam a UFV na sua missão de Ensino, Pesquisa e Extensão feita pela Pro-Reitora Leisa Granzinolli e o Assessor Especial Belmiro Zamperlini e ligação universitária existente entre o Campus do CCA e a UFV, visto que muitos dos nossos docentes fizeram seus estudos de Pós-Graduação na UFV, lembrou o Prof. João Carlos, Vice-Reitor da UFV.