Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > COMUNICADO Nº 09/2022 - Critérios e procedimentos para reingresso nas Residências Universitárias

por Ivandro Candido publicado: 09/03/2022 12h00, última modificação: 10/03/2022 08h22
Ivandro

O presente comunicado vem estabelecer critérios e procedimentos para reingresso nas Residências Universitárias aos discentes assistidos pela PRAPE com o auxílio Residência Universitária, no período letivo 2021.2. Os critérios e procedimentos regulamentados por este comunicado devem ser cumpridos pelos residentes de todos os campi que desejarem retornar a respectiva Residência Universitária. Os residentes que já se encontram nas Residências Universitárias não precisam cumprir os procedimentos deste comunicado. Todavia, devem continuar seguindo todos os protocolos de biossegurança para evitar o contágio e disseminação da COVID-19, previstos no Plano UFPB para retorno gradual das atividades presenciais.

ATENÇÃO: as solicitações de retorno à residência deverão ser encaminhadas ao Serviço Social do CCA, através dos e-mails:

tf.rociane@gmail.com ou camops.ufpb@gmail.com.

COMUNICADO Nº 09/2022