Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Cerimônia de premiação dos alunos que fizeram a prova da VII Olimpíada Paraibana de Informática

por Ivandro Candido publicado: 09/10/2019 09h45, última modificação: 09/10/2019 09h45

Foto-8.JPG

(informações e Fotos: Profa. Márcia Miranda)

Em 27 de setembro de 2019, no Auditório Profa Dora do CCA-UFPB, ocorreu a cerimônia de entrega de certificados e medalhas aos alunos de escolas públicas e privadas de Areia - PB, que fizeram a prova da VII Olimpíada Paraibana de Informática, contando com a honrosa presença do Vice-Diretor do CCA, prof. Dr. Ricardo Guerra.

Em 2019, 207 alunos participaram da OPI e foram treinados pela equipe de instrutores do projeto, coordenado pela Profa Dra Márcia Miranda, do DCFS/CCA/UFPB.

Mais uma vez, os alunos treinados pela equipe da OPI-Areia foram destaque, conseguindo superar todos os inscritos no certame Estadual, ganhando todas as medalhas. Assim, como forma de homenageá-los e prestigiá-los, foram entregues certificados a todos os participantes e medalhas aos que obtiveram melhores resultados.

A coordenadora do projeto, Profa Márcia Miranda agradece a sua equipe de alunos, graduandos do CCA, e voluntários do projeto, a Diretoria do CCA, aos colegas do DCFS, e, a todos os professores e gestores da escolas parceiros. Aproveita a oportunidade, para parabenizar a todos os alunos, pelo brilhantismo e esforço nos estudos e participação, nesse ano.

Como resultado do projeto, os professores relatam a evidente a melhoria do desempenho dos alunos, em suas respectivas salas de aula, e a mudança de comportamento, quando os alunos sentem-se motivados e valorizados em seus esforços.

A todos, enfim, nossa gratidão.

Profa Márcia Miranda.

Coordenadora do Projeto OPI-Areia