Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCA sediará o V ENCONTRO UNIFICADO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

CCA sediará o V ENCONTRO UNIFICADO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

por Ivandro Candido publicado: 17/10/2017 10h51, última modificação: 25/10/2017 15h01

Cabeçalho

O Centro de Ciências Agrárias (CCA) sediará, nos dias 8 e 9 de novembro, o V Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão. O evento, promovido pelas Pró-Reitoria de Graduação, Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa e Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, engloba o XXV Encontro de Iniciação Científica (ENIC), o XIX Encontro de Iniciação à Docência (ENID), o XVIII Encontro de Extensão (ENEX) e o I Encontro Institucional da Pós-Graduação (ENIP), sendo realizado em etapas diferentes para os Campi da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e, no período supracitado, no Campus II (Areia), serão realizadas as atividades referentes aos projetos desenvolvidos nos Campus II e III (Bananeiras).

O principal objetivo é a reflexão sobre as atividades realizadas nos programas acadêmicos de Ensino, Pesquisa e Extensão e a socialização das experiências vivenciadas pelos estudantes das diversas áreas do conhecimento, numa perspectiva interdisciplinar.

O Tema nesta versão do encontro será: Os desafios da Universidade pública em tempos de crise econômica.

Confira a programação