Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCA recebe homenagem em Sessão Especial da Câmara de Vereadores de Areia-PB

CCA recebe homenagem em Sessão Especial da Câmara de Vereadores de Areia-PB

publicado: 30/11/2021 11h36, última modificação: 01/12/2021 09h56
Exibir carrossel de imagens Prof. Manoel Bandeira de Albuquerque

Prof. Manoel Bandeira de Albuquerque

Na noite desta terça-feira (30), a Câmara Municipal de Areia realizou Sessão Especial na qual prestou homenagem ao Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba. Na oportunidade, estiveram presentes o Diretor do CCA, Prof. Manoel Bandeira de Albuquerque e a Chefe de Gabinete da Diretoria, Cícera Eliane de Araújo, representando o nosso corpo docente, técnico-administrativo e discente.

A Homenagem foi feita através da entrega da "Medalha Horácio de Almeida" - (Resolução n° 002/1998), por Projeto de Resolução n° 01/2021, de autoria do Vereador Irisvaldo Silva do Nascimento que é ex-aluno (graduação e pós-graduação em Agronomia)  da nossa instituição. Para o Vereador Irisvaldo, "esta homenagem representa um reconhecimento pessoal e profissional ao Centro de Ciências Agrárias  que, além de ser uma instituição de ensino superior referência em todo o Brasil,  é o berço de muitos Engenheiros Agrônomos, Zootecnistas,  Biólogos,  Veterinários e Químicos,  respeitados e merecedores de honrarias. Sempre nos orgulharemos pelo fato de  nosso CCA ter o mais antigo curso de Ensino Superior do Estado da Paraíba".

A Sessão Especial aconteceu na Casa Legislativa "Manoel da Silva",  às 20h15min, no Plenário José Teixeira de Barros.

Prof. Manoel Bandeira de Albuquerque

Prof. Manoel Bandeira e Cícera Eliane         Prof. Manoel Bandeira de Albuquerque           Prof. Manoel Bandeira e o Vereador Irisvaldo Nascimento