Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCA realiza evento remoto para recepção aos novos discentes do período 2021.2

CCA realiza evento remoto para recepção aos novos discentes do período 2021.2

por Ivandro Candido publicado: 23/02/2022 09h01, última modificação: 23/02/2022 09h04
Ivandro

Na manhã desta segunda-feira (21), às 10 horas,  a Diretoria e a Assessoria de Graduação do Centro de Ciências Agrárias (CCA) realizaram o evento remoto para receber os (as) novos (as) discentes do período 2021.2.  A reunião teve como objetivos dar as boas-vindas aos (às) ingressantes do referido período, apresentar uma visão geral do CCA, sua história e suas atividade, apresentar atividades realizadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENARPB) e facilitar a integração e construção de identidade do aluno ingressante com a Instituição e com o seu curso.

Na oportunidade estiveram presentes e fizeram uso da palavra o Prof. Manoel Bandeira de Albuquerque (Diretor do CCA), Sr. Sérgio Martins (Superintendente SENARPB), Roberto Lelis – Coordenador de Recursos Humanos/SENARPB), Profa. Adriana Evangelista Rodrigues (Coordenadora de Zootecnia e Assessora de Graduação/CCA), a Profa. Gisele de Castro Menezes (Coordenadora de Med. Veterinária), Prof. Fábio Mielezrski (Coordenador de Agronomia), Prof. José Luis Rufino (Coordenador de Química), Zeus Cunha Barros (Coordenador da Secretaria Integrada de Adendimento à Graduação/CCA - SIAG) e o aluno Lázaro Matheus Franco da Silva.

O Evento teve como mediador o Assessor de Comunicação e Cerimonial do CCA, Ivandro Candido, foi transmitido através do canal do You Tube "CCA UFPB OFICIAL" e, após a fala dos convidados, os alunos tiveram a oportunidade de tirar dúvidas através do chat. Coordenadores (as) programaram, ainda, encontros com discentes dos seus repectivos cursos para informações mais detalhadas.